Dom Dulcênio convidado para AR 2015

Caros cursilhistas,

Eis abaixo a carta convite enviada ao V.Reva. Dom Dulcêncio, expressando nossa alegria de poder contar com ele e sua bênção nas atividades da AR 2015 palmeira dos Índios.

Uma versão em PDF pode ser baixada aqui.

NE2 CI 01/2015 – Recife – PE, 28 de fevereiro de 2015.

Dom Dulcênio Fontes de Matos

Reverendíssimo Senhor Bispo da Diocese de Palmeira dos Índios

O Movimento de Cursilhos de Cristandade (MCC), Regional Nordeste 2, realizará sua Assembleia Regional de 2015 no Centro de Treinamento Pastoral Pio XII, na Diocese dirigida por V.Revma., no período de 10 a 12 de abril próximo.

Gostaríamos de convidar V.Revma. para presidir a celebração eucarística de abertura da Assembleia prevista para as 18 horas da sexta feira, dia 10 de abril. Naturalmente, a presença de V. Revma. nos dias da Assembleia e pelo tempo que dispuser segundo vossa agenda, será um presente para os cursilhistas que representam as dez dioceses onde o MCC se faz presente neste Regional.

A 32ª Assembleia do Regional NE2, deverá reunir cerca de 110 dirigentes cursilhistas dos Grupos Executivos Diocesanos – GEDs, dos Estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, oportunidade que desenvolverá o tema “A Missionariedade, à luz da Evangelii Gaudium, para um novo Pentecostes”.

Certos de que podemos contar com o apoio e a presença de V. Revma. pedimos vossa bênção e externamos nossas mais cordiais saudações em Cristo Jesus.

Atenciosamente,
Luiz Alberto Teixeira
Coord. do GER NE 2