Assembleia Regional 2015 – Informe 4

NE2 cc 06/2015 – Recife-PE, 21 de março de 2015. (Ver em PDF)

Ref. Assembleia Regional 2015 – Informe 4.

Prezados Irmãos em Nosso Senhor Jesus Cristo:

Este é o Informe nº 4 sobre nossa Assembleia Regional – AR2015, a realizar-se no período de 10 a 12 de abril em Palmeira dos Índios. Pedimos a atenção de vocês no que segue.

Regimento Interno da AR (Baixar Proposta de Regimento da AR 2015)

Para o bom funcionamento da AR serão observados os termos do Regimento Interno da Assembleia que deve ser aprovado logo no início da mesma, na noite de entrada. Para não se perder muito tempo com a leitura integral do mesmo na AR, enviamos uma proposta de Regimento para ser analisada e, na noite de entrada, os presentes poderão se manifestar aprovando-o ou apresentando sugestões de mudanças.

Reunião de Coordenadores (Orientações para Reunião de Coordenadores AR 2015)

No sábado dia 11, no finzinho do dia, haverá a “reunião de coordenadores”, com duração de uma hora. Participam os coordenadores, vice coordenadores, assessores eclesiásticos e representantes jovens dos GED e do GER e, também, o representante do GEN, todos com direito a voto. Outros membros dos GED, a critério dos coordenadores, poderão participar. Para melhor compreensão do objetivo dessa reunião enviamos anexado um texto de orientação produzido pelo GEN.

Com a certeza da proteção de Maria desejo a todos muita paz. 

Anexos:

Um abraço,
Teixeira

“Para cumprir sua missão com responsabilidade pessoal, os leigos necessitam sólida formação doutrinal, pastoral, espiritual e adequado acompanhamento para darem testemunho de Cristo e dos valores do Reino, no âmbito da vida social, econômica, política e cultural” (DAp-212).“