Encontro Nacional de Assessores Eclesiásticos – Encaminhamentos

NE2 cc 13/2015 – Recife-PE, 1 de agosto de 2015 (Ver em PDF)

Ref. Encontro Nacional de Assessores Eclesiásticos (2)

Prezados Irmãos e Amigos em Jesus Cristo:

Em abril passado anunciamos a vocês o Encontro Nacional de Assessores Eclesiásticos (ENAE) que ocorrerá em novembro, na cidade de Brodósqui-SP. Na oportunidade lembramos que este ano o Encontro é aberto não só para os assessores oficiais mas a todos os que auxiliam direta ou indiretamente os cursilhistas na caminhada do MCC em nossas Dioceses, além daqueles com potencial interesse de se incorporar futuramente ao Movimento.

Com recepção à partir das 16 horas, o ENAE terá início às 19 horas do dia 3 de novembro com a celebração eucaristia de abertura, e encerra-se às 12 horas do dia 5 de novembro com o almoço seguido do traslado aos locais de embarque de retorno.

Os participantes deverão viajar para Ribeirão Preto-SP de onde haverá traslado até a Casa D. Luis, na cidade de Brodósqui, informando antecipadamente aos organizadores seus horários de chegada.

Os participantes que desejarem podem permanecer no mesmo lugar do Encontro e participar da 43ª Assembleia Nacional – AN que terá início no mesmo dia 5 à noite e término no domingo, dia 8 as 12 horas.

As inscrições deverão ser feitas em ficha que será disponibilizada no site do GEN ao custo de R$ 230,00 para participar somente do ENAE e R$ 300,00 para participar do ENAE e da 43ªAN. Assim que dispusermos de mais informações repassamos a vocês.

Mais uma vez lembramos que devem decidir o mais breve possível sobre a participação de seus Assessores e tomar as providências quanto a aquisição de passagens. O GER enviará a vocês nos próximos dias o custo das passagens aéreas com partida de Natal, João Pessoa, Recife e João Pessoa, assim como poderá auxiliá-los no que for necessário.

Com a proteção de Maria avançamos em nossa caminhada.

Um abraço,
Teixeira